
No 2° tempo, era a hora de o Corinthians aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais, mas não foi o que aconteceu. Logo no início da segunda etapa, o Palmeiras saiu na frente, após uma cobrança de escanteio de Marcos Assunção, desvio de Thiago Heleno e a cabeçada de Leandro Amaro para o fundo do gol. O Timão precisava correr atrás do prejuízo e com o time do Palmeiras bem fechado, com forte marcação, ficava cada vez mais difícil. Com isso, Tite tirou Alessandro (que já havia tomado cartão amarelo e está fora do próximo jogo), colocando Cachito Ramirez em seu lugar. Logo em seguinda, sacou Dentinho do time (que mais uma vez não jogou nada e ainda saiu irritado), para a entrada de William. O jovem atacante em poucos minutos fez o gol de empate: Em um lance esquisito, Jorge Henrique cobrou escanteio William cabeceou a bola para dentro do gol, Leandro Amaro tirou, mas a bola havia entrado. Mais uma vez William nos salvou.
Os últimos minutos foi recheado de paralisações e enrolação do time de Verde e a decisão acabou indo para os pênaltis. Na primeira série, todos converterem em gol: Kléber, Chicão, Marcos Assunção, William, Márcio Araújo, Fábio Santos, Luan, Leandro Castán, Thiago Heleno e Morais. Já na série de cobranças alternadas, o garoto palmeirense João Vitor cobrou no canto esquerdo e JULIO CÉSAR defendeu. (Era a hora, era só converter e agradecer a Deus). Cachito Ramirez pegou a bola, e com toda a frieza necessária em uma decisão, cobrou o pênalti e fez o gol. 6x5. Corinthians classificado!
Foi um jogo repleto de polêmicas e que ainda dará o que falar na semana, mas mesmo em minoria, no final quem cantou mais alto fomos nós!
O Timão enfrenta o Santos na final do Campeonato Paulista. O primeiro jogo acontecerá no próximo domingo, em São Paulo (Pacaembu). Já a decisão provavelmente será na Vila.
Que São Jorge nos ajude e proteja!
VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS
beeijos
@ManoelaSCCP
Nenhum comentário:
Postar um comentário