O Timão enfrenta o Oeste de Itápolis, ás 18:30 h do sábado no Pacaembu. O time já está praticamente definido e todos os jogadores estarão a disposição. O técnico Tite só segue com uma dúvida: Bruno César, Jorge Henrique ou Morais? São três jogadores, para duas vagas. Jorge Henrique está voltando de lesão e ainda não se sabe se terá condições de jogar. Os outros dois continuam a disputa: Bruno César sai na frente em termos de finalizações, já Morais lidera nas assistências.
Sinceramente, escalaria o Bruno César de olhos fechados. Não foi por a caso que ele ganhou prêmios de revelação do Campeonato Brasileiro e marcou 15 gols. Ele vai embora, mas no último jogo mostrou ter caráter suficiente para jogar normalmente pelo Corinthians até o final do Campeonato Paulista. E não é por nada, com ele em campo temos um ataque mais consistente, com mais finalizações. E entre Morais ou Jorge, não saberia quem escalar. Agora o jeito é esperar pra ver quem o Tite vai escolher.
O Timão provavelmente entrará em campo com a seguinte formação: Julio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique (Morais), Bruno César, Dentinho e Liédson.
Na primeira fase do Paulistão vencemos o Oeste por 3x0, com gols de Paulinho, Liédson e Dentinho. Apesar do placar elástico o jogo não foi fácil, pois o Oeste é um time de forte marcação e contra-ataque rápido e o Timão tem grande dificuldade em jogar com times assim. Porém, conseguimos conquistar a vitória na primeira fase e podemos conquistá-la mais uma vez. Não pode haver vacilo ou poderemos ficar até um mês sem jogar. Tem que entrar com vontade de vencer, raça e sangue nos olhos, do jeito que Corinthiano gosta. Jogando assim, tudo dará certo...
Que São Jorge nos ajude e proteja!
VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS
beeijos
@ManoelaSCCP
(Bom, estou fazendo o pré-jogo antes, pois vou viajar nesse feriado e estarei sem computador. Provavelmente não conseguirei assistir o jogo, mas arrumarei um jeito de pelo menos ouvir. O pós-jogo faço quando voltar.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário