O 1° gol saiu logo aos 21 minutos, da cabeça do nosso zagueiro Paulo André, que voltou de uma lesão séria, após 6 meses. Um gol super importante para quem busca voltar ao time titular. Após o gol, o Corinthians mais cadenciou o jogo e o Santo André mal conseguiu chegar dentro da sua área de ataque.No 2° tempo, o Timão relaxou e deixou o Santo André jogar. O time já rebaixado, foi pouco técnico e parou na defesa do Coringão. Nos minutos finais, o Santos que estava jogando com o Paulista em Jundiaí, marcou seu 3° gol, ultrapassou o Corinthians e ia se classificando na 3° colocação. Com isso, pegaríamos a Ponte Preta, o adversário mais difícil entre os times do interior. Precisávamos do 2° gol, pegar a Macaca seria um mal negócio... Aos 43 minutos da etapa final, Bruno César cobrou falta, mandou bola pra dentro da área, Edno (isso mesmo, Edno) subiu mais alto que toda a zaga e fez o gol de cabeça, nos colocando de volta à 3° colocação. Tite chegou a colocar o tão esperado jovem Nene Bonilha, mas quando entrou, o juiz apitou o final do jogo.
O jogo não foi tão empolgante, porém os reservas souberam jogar e vencer o Santo André. Bruno César que foi titular, se destacou e só de lembrar que em junho ele vai embora, dá uma dor no coração. Mas... paciência!
Os confrontos da próxima fase serão: São Paulo x Portuguesa, Palmeiras x Mirassol, Corinthians x Oeste e Santos x Ponte Preta. Os times rebaixados foram: São Bernardo, Grêmio Prudente, Noroeste e Santo André.
O Timão volta à campo no sábado ou domingo (ainda não foi divulgado), contra o Oeste às 16h. Nesse jogo os titulares voltam e espero que o senhor Dentinho (que virou celebridade - sucesso subiu à cabeça) seja reserva, deixando o Willian que vem atuando muito bem, como titular. Bruno César também merece continuar no time. Agora o campeonato começa de verdade!
Que São Jorge nos ajude e proteja!
VAAAAAAAAI CORINTHIANS
beeijos
@ManoelaSCCP
Nenhum comentário:
Postar um comentário