E hoje é seu último jogo com a camisa amarelinha... Um cara que sempre foi exemplo de garra e vontade, que criou uma história fantástica na seleção e em cada clube por onde jogou.
Aquele que nos fez sorrir com suas jogadas mágicas, que nos fez chorar com suas lesões e que fez muito os que odeiam ficarem admirados, com cada recuperação e uma nova superação. Aquele cara que provou que nunca devemos desistir, que devemos acreditar, pois apesar de parecer difícil, não é impossível. Nada é impossível, quando se tem fé!
Muitos outros craques aparecerão, mas nenhum irá se igualar a ele: Ronaldo Luís Nazário de Lima, ou apenas, o Fenômeno. Hoje aquela tristeza invade nossos corações, mas o orgulho de dizer que vimos o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo jogar, irá prevalecer.
Obrigada por todos os gols, passes, dribles e sorrisos que você nos proporcionou. Você é um guerreiro, um vencedor. As homenagens de hoje não representarão 1/3 daquilo tudo que você merece. Pode ter certeza que estaremos com o coração apertado, ao ver você vestir aquela camisa pelos últimos 15 minutos... camisa que quando vestiu, nos trouxe tanta alegria. Agradeço também por ter vestido e honrado a camisa do Corinthians. É muito gratificante tê-lo como mais um louco do bando. Enfim, obrigada por tudo, Ronaldo!
Que o jogo de hoje seja inesquecível e pode ter certeza que você estará eternamente dentro dos nossos corações. E quando o tempo é de Copa, os gringos ficam ligado. Mais de 170 milhões são Ronaldo ♪
#PraSempreFenomeno
(Sei que ele ainda fará algum jogo de despedida pelo Timão, mas o jogo de hoje não poderia passar batido.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário