Bom, fomos o primeiro clube brasileiro a ser eliminado na Pré-Libertadores. Mais um jogo pífio. Faltou raça, vontade, garra, luta, honra à camisa, faltou tudo que um elenco do Corinthians deveria ter.
O primeiro tempo foi totalmente apático. O Tolima teve todas as chances para abrir o placar, mas faltou técnica e sorte ao lado deles. Julio César trabalhou bastante, pois a linha burra de impedimento do Corinthians foi ridícula. No segundo tempo, a esperança voltou. O Corinthians entrou ligado, guerreiro e pressionando o adversário. Mas numa jogada de contra-ataque, o Tolima abriu o placar. Precisávamos mudar, Tite tirou Paulinho e Dentinho e colocou Danilo e Ramirez. Primeira bola tocada pro Cachito, jogador do Tolima fez falta, ele reagiu de uma maneira errada e foi expulso. Que pena. Não culpo ele, pois a expulsão foi por excesso de vontade. Depois, o time desandou de vez, e o 2° gol do Tolima saiu. Lamentável. E ali morreu mais uma vez o sonho de conquistarmos a Libertadores.
O elenco desembarcou ontem em Alphaville, pois não queria encarar a torcida. Carros de pessoas da comissão técnica, Tite e Moradei, foram apedrejados no Parque São Jorge. Muros pichados, com frases e humilhações à Ronaldo entre outros. Concordo que é preciso cobrar e protestar, pois o espírito guerreiro do Corinthians não apareceu no jogo, mas não sou a favor da violência. Quem quebra tudo, picha, é vândalo. E vândalo tem que ser preso. Ver esses protestos ridículos me envergonham. Acabam com o nome da torcida. Mas tenho certeza que coisas piores estarão por vir.
Não há muito o que falar, o jeito é esperar os próximos dias e ver o que irá acontecer. Domingo tem o clássico contra o Palmeiras, jogo pesado e espero que não termine com tragédias.
Vocês torcedores, cobrem, mas sejam inteligentes e não vândalos. Destruir o patrimônio do Clube só piora as coisas.
A postura do elenco Corinthiano precisa ser revista e mudada!
Que São Jorge nos ajude e proteja!
VOOOOOLTA CORINTHIANS!
beeijos
@ManoelaSCCP
Nenhum comentário:
Postar um comentário