
No segundo tempo, o Santos voltou sem Ganso que sofreu uma lesão e desfalcará seu time na quarta-feira (jogo pela Libertadores). Mesmo sem o gênio da Camisa 10, o Santos voltou mais agressivo e infernizou a defesa Corinthiana. O 2° tempo foi bem mais equilibrado, porém, nada de gols.
Chamo atenção para alguns destaques positivos do jogo:
Leandro Castán arrebentou! Jogou demais. Marcou muito bem, se entregou o jogo inteiro, teve raça e não se intimidou em nenhum momento.
Chicão, nosso zagueiro artilheiro, mais uma vez mitou. Salvou um gol fatal na linha. Monstro!
Ralf, como já havia dito no post do pré-jogo, teria a difícil missão de marcar Ganso e quem mais jogasse no meio de campo. E mais uma vez mostrou que tem a cara do Corinthians. Ele não é amigo do adversário, não no jogo. Marca muito bem e a cada partida mostra o quanto é importante para este time do Timão. Que continue assim.
Agora venho falar de um ponto negativo, que há vários jogos repito (não só eu, mas todos): NÃO DÁ MAIS PARA O DENTINHO SER TITULAR! Willian vem entrando e jogando bem, não pode ser reserva. Dentinho cisca cisca, mas não sai do lugar. Quer fazer graça, driblar (pensa que é o Neymar), mas jogar que é bom nada. Já passou da hora de esquentar banco!
E não entendi o porque o senhor Adenor Tite tirou Bruno César e colocou Morais. Está cada dia mais difícil entender a cabeça dele, mas... PACIÊNCIA!
Agora a decisão de domingo que vem é na Vila, jogo mais difícil, por ser na casa do adversário. Porém, podemos vencer. Está na hora de voltarmos a gritar É CAMPEÃO! O Corinthians precisa mostrar a sua força, o seu nome, não apenas no marketing, mas sim no futebol. (Falando em marketing, bela homenagem do Timão para as mamães!)
Que São Jorge nos ajude e proteja!
VAAAAAAAAAAI CORINTHIANS
beeijos
@ManoelaSCCP
Nenhum comentário:
Postar um comentário