domingo, 13 de março de 2011

"São Willian e Bruno César" - Mirassol 2 x 3 Corinthians

Duas palavras: "QUE JOGO!"

Todos sabiam que o jogo não seria fácil para o Timão, e não foi. Um primeiro tempo bem equilibrado e violento. Chances para os dois lado, mas paramos no bom goleiro do Mirassol. Em uma dessas chances, Paulinho caiu e bateu o pescoço na trave (que susto). Foi atendido e voltou a jogar. Não demorou muito, voltou a sentir dores e foi substituído por Cachito Ramírez. Logo depois, em uma falha do sistema defensivo do Timão, Serginho fez um golaço de fora da área. 1 x 0 Mirassol. O restante do primeiro tempo foi bem cadenciado, equilibrado, e não houveram mais gols.

Mirassol 2 x 3 Corinthians
No segundo tempo, entramos claramente mais "ligados" e  logo nos minutos iniciais, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Willian, que mesmo caindo, pegou forte na bola, estufou as redes e empatou o jogo. O time ia bem, até uma jogada infeliz de Jorge Henrique (que já havia levado cartão amarelo no 1° tempo), fez uma falta violenta e acabou sendo expulso. E agora com um a menos, o que fazer? Tite não mudou o time, mandou os jogadores recuarem e numa roubada de bola, fizemos o 2° gol. Dentinho roubou a bola, tocou em profundidade para Willian que com toda sua tranquilidade, driblou o goleiro e fez o seu segundo gol na partida. Era a virada.
Após virar o jogo, o Timão voltou a recuar e nos minutos finais, em um chute de fora da área de Esley e um desvio em Wallace, a bola entrou. Era o empate do Mirassol. Faltavam apenas 2 minutos para o fim de jogo, não venceríamos de novo? Venceríamos, vencemos! Em um contra-ataque da equipe alvinegra, Bruno César (que havia entrado no lugar de Willian no segundo tempo) recebeu passe dentro da área, cortou o goleiro e chutou rasteiro para os fundos do gol. Era a vitória! Mirassol 2 x 3 Corinthians.
 A comemoração de Bruno César foi fantástica, ele precisava daquele gol, o Corinthians precisava, ele merecia, nós merecíamos. A confiança dele voltou. Foi lindo ver o Tite comemorando. O grupo unido, isso é Timão. Há tempos não via um jogo tão emocionante, sofrido como esse. Vitória estilo Corinthians. Foi demais! Quando todos os antis achavam que mais uma vez não venceríamos, surpreendemos. Os rivais se esquecem, que Corinthiano acredita até o FIM! "São Willian e Bruno César", os nossos salvadores! Ambos precisavam de um jogo assim. O jovem Willian provou que tem condições de jogar e honrar a camisa do Timão. E o nosso Bruno chuta-chuta voltou. A emoção prevaleceu no jogo, na comemoração e nesse meu post, porque AQUI É CORINTHIANS! São Jorge estava conosco, graças a Deus.
O Timão volta à campo no domingo, às 16:00 h, no Pacaembu diante do Americana.


Que São Jorge nos ajude e proteja!


                                             VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS


beeijos
@ManoelaSCCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário