domingo, 20 de março de 2011

Liédson, sempre Liédson - Corinthians 1 x 0 Americana

Diante de 19.000 torcedores, o Corinthians conquistou mais 3 pontos. Em um jogo chato, Liédson, sempre Liédson, mais uma vez resolveu para o Timão.
Os Corinthianos entraram em campo fazendo uma homenagem ao Japão.Os nomes dos jogadores estavam escrito em japonês nas camisas. A torcida também ajudou, com faixas de apoio e força ao país atingido pelos terremotos.
O grupo está unido, e o Corinthians quando se une, não tem pra ninguémDigo que o jogo foi chato porque o Timão abriu o placar logo no início e depois relaxou (normal quando se tem facilidade no jogo). O gol saiu logo aos 9 minutos do primeiro tempo, onde Paulinho arriscou chute de longe, Jaílson espalmou para frente e Liédson aproveitou o rebote para marcar. Corinthians 1 x 0. Depois do gol o jogo esfriou, no finalzinho do 1° tempo o Americana pressionou, mas parou no sistema defensivo do Timão.
No segundo tempo, poucas chances para o Timão e no final da partida, um sufoco danado para segurar o resultado. Mas deu tudo certo. O Corinthians garantiu mais uma vitória.
Hoje uma coisa me chamou a atenção: Não sei se é perseguição, mas me irritei demais com o Morais. Reclamei o jogo inteiro, coisa que raramente faço. Acho ele um bom jogador, mas Bruno César é bem melhor do que ele. Fiquei mais irritada ainda quando Tite tirou o Bruno (que fez uma boa partida), deixando Morais no jogo (que pouco fez hoje) , mas tudo bem, o importante foi a vitória. Que o Timão cresça cada vez mais e que o melhor "Meia" permaneça como titular. 
O Timão volta a campo quarta-feira, às 21:50 h, no Pacaembu contra o Oeste de Itápolis.

Que São Jorge nos ajude e proteja!

                                          VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

beeijos
@ManoelaSCCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário