quinta-feira, 31 de março de 2011

Do Império à República Popular do Corinthians

Fiéis Corinthianos, finalmente o Imperador foi apresentado e agora podemos dizer que ele é mais um louco do bando.Em uma apresentação calma e simples (diferente da de Luis Fabiano pelo SPFC), Adriano foi apresentado como jogador do Timão. Na apresentação ele respondeu sobre problemas, as cláusulas do contrato e a ansiedade de voltar à campo e a fazer gols. Recebeu das mãos do amigo Ronaldo a certidão de nascimento da República Popular do Corinthians.
Após perguntarem, Adriano afirmou que se fizer gol contra o São Paulo, não irá comemorar. Normal, sinal de respeito. Andrés, sempre sarcástico, disse que logo mudarão essa escolha dele. 
Resumindo, Adriano prometeu não se envolver em problemas, ser profissional, fazer gols e calar a boca daqueles que o criticam. Seu maior objetivo é VENCER e voltar para a SELEÇÃO BRASILEIRA.
Bom, o Corinthians fez uma aposta ao contratar Adriano, mas agora se dará certo, não sabemos... o jeito é esperar e ver no que vai dar. Sinceramente, acredito que o Imperador dará certo! Apesar de todos os problemas, ele tem potencial para voltar a jogar futebol de verdade. Só depende dele. Estamos com ele. Vamos apoiar, mas também cobrar quando for preciso.
Adriano, ainda se recuperando de uma lesão no ombro e tentando recuperar a forma física ideal só poderá entrar em campo no início do Campeonato Brasileiro. Sua estreia deve acontecer na primeira rodada do Brasileirão, dia 22 de maio, contra o Grêmio. 
Estou muito feliz por fazer parte dessa família do Corinthians. Vou fazer tudo para entrar no coração dos torcedores” - Adriano.
Seja Bem-Vindo IMPERADOR! Vamos te apoiar, mas não saia da linha, pois a Fiel estará de olho.


Que São Jorge nos ajude e proteja!


                                                 VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS


beeijos
@ManoelaSCCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário