Zueras a parte, vamos para o jogo.
Antes do início da partida, Ronaldo (com seus filhos fofos, Ronald e Alex :3) deu a volta no gramado do Pacaembu e se despediu da Fiel Torcida. Todos os jogadores, possuíam em suas camisas o número 9, como forma de homenagem ao nosso eterno Fenômeno. A diretoria foi bem criativa.
O jogo começou bem truncado, poucas chances de gols, e uma posse maior de bola do Santos. Até que em uma falta perto da área, Fábio Santos (Isso mesmo, Fábio Santos) em uma cobrança perfeita, abriu o placar para o Timão. Após o gol, o jogo continuo "duro" e nos minutos finais da 1° etapa, em um bate e rebate fora da área, Elano acertou um chutaço na gaveta. Um belo gol. E o 1° tempo terminou empatado, 1 x 1.
O segundo tempo começou debaixo de chuva e relâmpagos, mas deu pra jogar. Novamente o Santos começou sufocando o Corinthians, mas parou no sistema defensivo do Timão. Após o sufoco, Dentinho passou por toda a defesa Santista, e Adriano acabou cometendo um pênalti infantil a favor do Timão. Eu achando que um dos atacantes iria cobrar, mas quem foi lá? FÁBIO SANTOS, isso mesmo. Cobrou o pênalti com perfeição, 2x1 Coringão.

O jogo terminou 3x1 Timão. Mas e aí, cadê Neymar? O novo cabelo dele chamou mais a atenção do que o futebol apresentado. Foi muito bem marcado e quase não se ouviu o nome dele.
Fiquei muito feliz com a volta de Bruno César e espero que a "birrinha" entre Tite e ele tenha terminado. O Corinthians vem melhorando e é preciso de um elenco unido para as coisas funcionarem. Gostei muito da atuação de todo o time. Belíssima partida do Timão. Agora somos o 3° colocado, com 19 pontos (atrás apenas de Palmeiras - 20 pontos, e Mirassol que continua "vencendo" nos critérios de desempate).
O Timão volta a campo no sábado, às 18:30 h, contra o Gremio Prudente no Pacaembu.
Que São Jorge nos ajude e proteja!
VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!
beeijos
@ManoelaSCCP
(PS: Ganhar do Santos é fácil, difícil é achar algum torcedor Santista pra zuar, hahaha. Parei. Corinthians <3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário